Neymar defende Rodrygo após exclusão da lista do Bola de Ouro 2024: 'Deveria estar no mínimo entre os 5 melhores´
- Miguel Miranda
- 5 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Enquanto se prepara para retornar aos gramados após uma grave lesão, Neymar saiu em defesa do compatriota Rodrygo, que ficou de fora da lista de indicados ao Bola de Ouro 2024, divulgada nesta quarta-feira pela France Football. O astro do Al Hilal usou suas redes sociais para exaltar Rodrygo, a quem passou a camisa 10 da Seleção Brasileira durante sua recuperação.
Em uma postagem, Neymar demonstrou seu apoio ao atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, afirmando: "Mínimo top 5 do mundo. Craque." Ele compartilhou nos stories uma publicação de Rodrygo de 29 de junho, após uma vitória da seleção.
Neymar manifesta apoio a Rodrygo após a não indicação ao Bola de Ouro • Reprodução/Instagram Neymar Jr
Apesar de ser um dos destaques do Real Madrid na temporada, que culminou com os títulos da Champions League e da La Liga, Rodrygo foi ignorado pelos votantes do prêmio, mesmo com o Real Madrid tendo seis indicados entre os 30 finalistas.
Neymar e Rodrygo compartilham várias conexões: ambos foram revelados pelo Santos e atuaram juntos na Seleção Brasileira em diversas ocasiões, incluindo a última Copa do Mundo. Rodrygo assumiu a icônica camisa 10 da Seleção após a lesão de Neymar no final do ano passado.
Comments